Alguém que me escreveu no YouTube:
Boa tarde, o senhor é da casa de oração?
Minha Resposta:
Não.
Sou um cristão que procura reunir-se simplesmente ao nome do Senhor Jesus Cristo, conforme o ensino das Escrituras, reconhecendo que há um só corpo e um só Espírito (Efésios 4:4) e que os crentes devem perseverar na doutrina dos apóstolos, na comunhão, no partir do pão e nas orações (Atos 2:42).
A expressão "casa de oração" é usada por diferentes grupos e pode ter significados variados. Por isso, prefiro identificar-me apenas como um irmão em Cristo que se reúne com uma assembleia local, sem vínculo denominacional, procurando seguir o padrão apresentado no Novo Testamento e dar ao Senhor Jesus toda a preeminência.
Josué Matos
Conheça Nossos Aplicativos: