Quanto Vale?

Qual é o documento mais importante no mundo?

Na noite de 4 de julho de 1776, João Dunlap trabalhou firme na sua tipografia. Naquela tarde o Sr. Thomas Jefferson tinha lhe entregue a Declaração de Independência dos Estados Unidos pedindo que imprimisse 200 exemplares. Naquele mesmo dia o Congresso tinha aprovado o conteúdo. Assim, com estes exemplares pretendia espalhar pelos Estados Unidos a notícia da independência da nação.

Somente 25 exemplares desta declaração existem hoje. Há pouco tempo, um senhor encontrou num mercado de artigos usados uma obra de arte que lhe chamou a atenção. Realmente foi a moldura que lhe atraiu. Comprou-a por $4,00. Ao chegar em casa, tentou tirar o quadro da moldura. De repente a moldura se desmanchou e um pedaço de papel caiu de atrás do quadro.

Parecia um exemplar da Declaração de Independência e ele o guardou.
Mais tarde um amigo sugeriu-lhe que submetesse o documento a uma avaliação oficial. Foi constatado que era realmente um exemplar autêntico impresso por João Dunlap.
O homem colocou a declaração em leilão em Sotheby's. No início havia pouco interesse mesmo na hora do leilão, mas durante a última hora e meia dois senhores fizeram lances até chegar no valor de $8.1 milhões de dólares.
O vice-presidente de Sothby's, anunciou no final do leilão que o tal documento era decididamente o impresso mais importante no mundo!
Mas ele estava errado. Existe um outro documento de valor incalculável.
Ele declara como tu podes gozar da verdadeira liberdade do pecado e de Satanás através do Senhor Jesus Cristo. É a Bíblia!
É o único documento que forneceu mais de 300 profecias a respeito do Senhor Jesus antes da Sua vinda. Estas profecias ou se cumpriram na Sua primeira vinda, ou se cumprirão na Sua segunda vinda.
Este livro durará mais que 225 anos. O Senhor Jesus disse: "0 céu e a terra passarão, mas as minhas palavras não hão de passar" (Mateus 24:35).
Este livro tem conduzido a milhares à verdadeira liberdade: "Se pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres" (João 8:36).
Já encontraste a garantia de tua liberdade ETERNA do pecado e do Inferno através do Senhor Jesus Cristo? A verdade do Evangelho apresentada na Bíblia já te libertou?
Uma pergunta final: Quanto a Bíblia vale para ti?

Desenvolvido por Palavras do Evangelho.com